sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Após renúncia, TIM elege novo diretor de relações com investidores

O que você achou? 
Adrian Calaza, atual CFO da companhia, também passa a assumir as funções de Rogério Tostes Lima, que renunciou ao cargo.

A TIM anunciou, no início desta semana, Adrian Calaza como seu novo diretor de relações com investidores. A decisão foi tomada por membros do Conselho de Administração após uma reunião feita na segunda-feira (2) e a renúncia apresentada por Rogério Tostes Lima.

Calaza é, desde novembro de 2016, o Chief Financial Officer (CFO) da TIM. Agora, passa a exercer dois cargos na companhia.

Fora este anúncio, a TIM também enviou um novo comunicado ao mercado, informando que foi aprovado o programa de recompra de até 2.354.685 ações ordinárias, que equivalem a 0,29% do total de papéis em circulação, e válido até o dia 2 de outubro de 2018.

Renúncia na Oi 
Nesta mesma semana, o diretor de finanças e relações com investidores da Oi, Ricardo Malavazi, também renunciou ao cargo. Por enquanto, Carlos Augusto Brandão assumirá interinamente, mas o Conselho de Administração da empresa ainda deve decidir algo a respeito, uma vez que o anúncio aconteceu no ápice da discussão (e possível decisão) sobre o processo de recuperação judicial da Oi.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário