segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Anatel notificará operadoras em cidade do Rio Grande do Sul

O que você achou? 
Agência irá notificar operadoras em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, por conta da péssima qualidade dos serviços prestados na cidade.

A Anatel anunciou que notificará as operadoras de telefonia móvel que atuam na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. A decisão foi tomada após reunião, com o prefeito do município, Giovane Wickert, que liderou a comissão Todos Pela Telefonia, e também contou com a presença de parlamentares e entidades jurídicas.

A comitiva foi recebida pelo gerente regional da agência, Rafael André de Lima e pelo assessor técnico, Sidney Ochman. Os executivos ouviram as reivindicações e exaltaram que as operadoras devem cumprir com as obrigações assumidas em contrato.

De acordo com a Anatel, as operadoras tem por obrigação, atender o distrito sede de Venâncio, mas não são obrigadas a levar o sinal para o interior da cidade. Com isso, os executivos sugeriram a utilização das redes de telefonia fixa e móvel da Oi, para expandir a cobertura.

O prefeito da cidade, Giovane Wickert, afirmou que a péssima qualidade dos serviços gera prejuízos ao município e destacou que nos próximos dias a prefeitura deve enviar um documento à Anatel, especificando as demandas necessárias. Com informações da Gazeta do Sul.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário