29/03/2024

Algar Telecom faz reparos de telefonia e banda larga em até 4 horas

Nova solução lançada pela operadora faz reparos de telefonia e banda larga em até quatro horas para clientes corporativos. 

Nesta terça-feira, 17, a Algar Telecom anunciou a solução Fast Support, que permite a operadora atender chamados de reparo dos serviços de telefonia fixa em até quatro horas, para os clientes de micro e pequenas empresas. O serviço também ajuda a prevenir erros e problemas técnicos, e custa R$ 39,90 por mês. 

Além de prover visitas técnicas em curto prazo, os clientes da companhia também contam com um canal de atendimento exclusivo para acompanhar todo o procedimento de reparo. O produto já está disponível nas cidades de Divinópolis (MG), Franca (SP), Nova Serrana (MG), Pará de Minas (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG). 

Até o fim desse mês, o serviço já deve estar liberado em todas as 336 cidades atendidas pela Algar Telecom.  A operadora nesta segunda-feira, 16, anunciou um pedido de oferta pública de ações. O capital vindo da operadora será revertido para investimentos na rede da operadora nos estados onde já opera e para levar seus serviços para as regiões Nordeste e Sul. No 3° trimestre, o lucro da operadora cresceu 28% em relação a variação anual.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários