09/04/2024

Ação criativa da Oi “dá vida” à imagem de Whindersson Nunes na rua

Youtuber interagiu com pedestres que simulavam a troca de minutos por internet do pré Oi Livre. Assista!


Em meio às novas campanhas de divulgação sobre o Oi Livre no pré-pago e outros serviços ao consumidor – a primeira divulgada na última semana e a terceira com previsão de lançamento em novembro – a Oi divulgou, na última sexta-feira (27), um vídeo de uma que mais se pareceu com uma brincadeira com passageiros na rua. Assista:

A ação começou com um objeto de propaganda no meio da rua com a imagem do garoto propaganda da Oi, Whindersson Nunes, e a seguinte mensagem “É fã do Whindersson? Deslize e veja o que acontece”. A ideia era fazer com que as pessoas na rua deslizassem os minutos para MB de internet ou os MB para minutos, assim como acontece no pré-pago da Oi, em que o cliente pode trocar minutos por internet de acordo com sua necessidade pelo aplicativo “Minha Oi”.
Assim que as pessoas interagiam com o objeto, o maior youtuber do Brasil, até então como uma imagem na tela, começava a se mexer e passava a falar ao vivo com as pessoas. E uma vez que Whindersson é um comediante, a ação teve o mesmo toque cômico para divulgar os serviços da Oi, com direito à explicação do youtuber no fim do vídeo, que usou a hashtag #vemprooilivre.
LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários