29/03/2024

Vivo Meditação ganha sessão para incentivar crianças a meditar

Aplicativo ganha área Kids, com mais de 40 meditações para o público infantil. 

O Vivo Meditação, aplicativo lançado pela Vivo em parceria com a Movile, ganhou nesta semana, uma área Kids para ensinar as crianças a meditar. O aplicativo já registra mais de 100 mil downloads em pouco mais de dois meses.

A sessão infantil conta com mais de 40 meditações específicas para crianças desenvolverem a capacidade de concentração. Todo o conteúdo foi criado com exclusividade pelo brasileiro Davi Murbach, que viveu sete anos como monge em Kauai Aadheenam, um dos monastérios indianos  mais conhecidos. 


A sessão está divida em três categorias: até 4 anos; de 5 a 7 anos; e de 8 a 12 anos. Os exercícios mesclam a voz de Davi Murbach, como guia da meditação, com efeitos sonoros e lúdicos. Cada categoria possui uma introdução animada para estimular as crianças. 


Assim como o restante do conteúdo do Vivo Meditação, as meditações se baseiam na técnica Natha por facilitar a prática para iniciantes. As meditações infantis são simples e curtas, tendo entre 1 minuto e meio e 10 minutos. 

O Vivo Meditação custa R$ 14,90 por mês, ou para os usuários que preferirem assinar semanalmente, o serviço sai por R$ 3,99 por semana. Antes de realizar a assinaturas, os clientes podem utilizar o aplicativo durante sete dias gratuitamente

Para contratar, os clientes da Vivo devem enviar um SMS com a palavra MEDITA para o número 6100. Os usuários do iOS também podem pagar a assinatura pelo cartão de crédito. Quem já é assinante do serviço, pode aproveitar a novidade atualizando o aplicativo. 

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários