quinta-feira, 28 de setembro de 2017

TIM quer contratar 60 pessoas com deficiência amanhã, no “Dia D”

O que você achou? 
Operadora participará de evento em São Paulo representando o Dia de Inclusão Social e Profissional das PCD.

A TIM vai participar, nesta sexta-feira (29), de uma ação que representa o "Dia D", Dia de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS, uma iniciativa brasileira organizada pelo Ministério de Trabalho. Durante um evento que acontecerá na Uninove Vergueiro, em São Paulo, a operadora vai oferecer cerca de 60 vagas para incluir profissionais com deficiência no mercado de trabalho. 

As vagas são das áreas coorporativas, de call center e também em lojas próprias, e são a proposta da empresa de ampliar as oportunidades para profissionais com algum tipo de limitação. Atualmente, há mais de 10 mil pessoas empregues pela TIM pelo Brasil.

O evento, que funciona como uma feira de empregos e contará com a participação de outras empresas de outros setores, acontecerá somente amanhã, das 9h às 16h, na Rua Vergueiro, 235/249, bairro da Liberdade. Quem quiser participar deve levar currículo, carteira de trabalho, RG, CPF, laudo ou certificado de reabilitação e o PIS. “Será um dia de oportunidades, de fortalecimento das políticas de empregabilidade para as pessoas com deficiência, de aproximação entre trabalhadores e empregadores”, disse a secretária adjunta da Pessoa com Deficiência, Marinalva Cruz.

Para a diretora de Gestão de RH da TIM Brasil, Régia Barbosa, a empresa costuma oferecer, além da vaga, um plano de carreira aos funcionários, com estrutura física e tecnológica para receber os colaboradores com deficiência. “Oferecemos um ambiente profissional adaptado e treinamentos constantes para nossos funcionários, reconhecendo as competências técnicas de cada um e visando sempre o crescimento do profissional", conclui.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário