28/03/2024

TIM e Sony Music anunciam parceria para eventos de música

Junto com a Filtr, as empresas realizarão três grandes eventos em São Paulo. A ação promoverá o TIM Music by Deezer, streaming de música da operadora.

A TIM anunciou nesta sexta-feira, 15, uma parceria com a Sony Music e com a Filtr, marca mundial de playlists. Juntas, as empresas realizarão três grandes eventos musicais em São Paulo, com a presença de vários nomes importantes da música brasileira. O Filtr Live também contará com ativações para promover o TIM Music by Deezer, streaming de música da operadora. 

O primeiro TIM Music by Deezer apresenta Filtr Live acontece no próximo dia 15 e terá shows de Maria Gadú, Silva e Dani Black. O evento acontecerá na Casa Natura Musical. Os ingressos já podem ser comprados pelo site Eventim ou na bilheteria do local. 

O público presente poderá participar da ação Photo Painting da TIM, que traduzirá as músicas dos shows em imagens de luz fotografias em tempo real, que podem ser publicadas nas redes sociais. Os outros dois eventos da parceria já confirmados irão acontecer nos dias 23 de novembro deste ano e 18 de janeiro de 2018. 

A operadora foi a primeira entre as principais operadoras de telefonia móvel, a oferecer a seus clientes um serviço de streaming de música, no início de 2015. O TIM Music by Deezer conta com mais de 40 milhões de músicas. 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários