19/03/2024

SKY prepara guia de programação em tempo real no Rock in Rio 2017

Operadora está preparando o guia de programação em tempo real durante os shows do Rock in Rio, que avisará aos assinantes sobre o início de cada show. 

A SKY é uma das parcerias de mídia do Rock in Rio pela quarta edição seguida. Nessa edição do festival, a operadora irá proporcionar uma nova experiência aos seus assinantes. A empresa prepara um guia de programação atualizado em tempo real, em paralelo a transmissão do festival no Multishow, avisando aos seus clientes o início de cada show. 

Os assinantes dos pacotes SKY HDTV Plus também poderão gravar o show de suas bandas favoritas na íntegra, mesmo com atraso ou prorrogação do show. O guia de programação também contará com sinopses exclusivas contando detalhes da trajetória de cada artista que tocar nos palcos Mundo e Sunset do Rock in Rio. 

Também estará disponível no guia, uma coletânea de filmes clássicos ligados ao mundo da música como Moulin Rouge, La La Land: Cantando Estações e Clube dos Cinco. A SKY também estará presente no festival, levando a Cidade do Rock uma homenagem a Rota 66, famosa estrada americana, símbolo de artistas de jazz e rock que fazem parte da história da música. A estrutura terá três andares e terá vista privilegiada para o Palco Mundo. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários