terça-feira, 26 de setembro de 2017

SKY convida clientes a trocarem fatura impressa por digital

O que você achou? 
Operadora também patrocina o “Projeto Amazonia Live”, do Rock in Rio, que tem a meta de plantar 4 milhões de árvores na floresta Amazônica.

A operadora de TV por assinatura SKY, como patrocinadora do projeto “Amazonia Live”, convida seus assinantes a trocarem a fatura impressa pela digital em prol do meio ambiente. O cadastro para receber a conta por e-mail e passar a gastar menos papel no dia a dia é feito pelo site da operadora, através de login e em ‘cadastre a fatura digital’.


No caso do projeto Amazonia Live, que é divulgado pela operadora junto com o pedido de troca na fatura, ele foi criado pelos mesmos organizadores do festival musical Rock in Rio, e tem a meta de plantar 4 milhões de árvores em áreas da floresta amazônica até o ano de 2019.

Do total, 1 milhão de árvores seriam plantadas pelo Rock in Rio, que acabou no último fim de semana, em 400 hectares de área desmatada, nas nascentes e cabeceiras do Rio Xingu. Fora o reflorestamento e a preservação de água, a ideia é fomentar a economia local, uma vez que as sementes são fornecidas pelos povos indígenas da região. As outras 3 milhões de árvores, no caso, viriam da ajuda de parceiros, artistas e do público.

Na página da campanha, é possível ver que 3 milhões de árvores, ou seja, 75% do objetivo, já foram plantadas, seja através de parcerias ou doações feitas por usuários ao Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO). Para auxiliar o projeto, o custo para o plantio de uma árvore é de R$ 4,50 + R$ 1,10 de taxas.

LEIA TAMBÉM:


Um comentário:

  1. Conversa fiada, todas as empresas agora querem "salvar o planeta", mas na verdade querem aumentar seu faturamento com menos custos com os correios E não basta plantar mudas de árvores, tem que cuidar como um bebê senão morre e parar de assassinar as antigas árvores.

    ResponderExcluir