20/04/2024

Operadoras abrem sinal dos canais HBO neste fim de semana

Canais do pacote HBO/MAX estarão com sinal aberto nas operadoras no próximo final de semana, entre 29 de setembro e 1° de outubro. 

Todas as principais operadoras do país confirmaram participação na abertura de sinal dos canais HBO no próximo final de semana, entre 29 de setembro e 1° de outubro. Com isso, os assinantes poderão acompanhar a estreia da nova série original da HBO, A Vida Secreta dos Casais. 

A trama é uma produção nacional dos canais HBO e mostra o universo das terapias alternativas, do mundo corporativo e do dinâmico mundo da internet. A série foi criada e protagonizada pela atriz brasileira Bruna Lombardi e conta com Letícia Colin, Fernando Alves Pinto e Alejandro Claveaux no elenco. O primeiro episódio da série será exibido no domingo, 1° de outubro, ás 22h na HBO.

Outra estreia da HBO durante o período de sinal aberto é o filme Esquadrão Suicida estrelado por Viola Davis, Margot Robbie, Will Smith e Jared Leto, que estreiam na HBO no próximo sábado, 30, ás 22h. Além das estreias, os assinantes poderão conferir a programação completa dos canais HBO/MAX e assistir a diversos filmes, documentários e séries exclusivos dos canais. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários