quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Operadora oferece iPhone 8 na troca de celular antigo e fidelidade

O que você achou? 
Empresa norte-americana faz propaganda de lançamento gratuito para clientes que fecharem plano por 18 meses.

Não é somente no Brasil que as operadoras “oferecem” serviços incríveis, mas na troca de fidelidade. Nos Estados Unidos, a operadora Sprint está prometendo o iPhone 8 – lançamento que ainda vai chegar nas lojas – de forma gratuita aos seus clientes.

Acontece que esse “gratuito” tem um certo custo. Além de o usuário ter que trocar o aparelho novo pelo smartphone antigo, que deve ser um Galaxy S8, Note 8 ou iPhone 7, ele também precisa fechar um contrato com a operadora de pelo menos 18 meses. Ou seja, 1 ano e meio de fidelidade.

Fora isso, a empresa também está propondo um desconto de 50% no novo aparelho, que tem 64GB de memória, para quem quiser deixar seus antigos Galaxy S6, LG G5 ou iPhone 6.

De toda forma, o modelo ainda não está disponível no Brasil, e talvez fosse difícil esperar uma promoção semelhante, mesmo com essas exigências, por aqui.

LEIA TAMBÉM: 

4 comentários:

  1. Aqui, infelizmente, onde o governo se mete em tudo, não podemos ter Taís ofertas, pois não é permitido por lei contratos de fidelidade acima de 12 meses. É assim que nosso querido governo faz leis para nós " proteger". Nem isso podemos. Eu particularmente aceitaria um bom desconto em aparelhos e planos em troca de 2 anos de fidelidade. Aceita quem quer. Eita brasilzinho viu.!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Brasil o cliente teria que desembolsar o valor de no mínimo 3 iPhones em 18 meses.
    Para tal façanha, obrigariam o cliente adquirir o plano mais caro de seu portifólio.

    ResponderExcluir
  4. Fui pós pago no tempo em que se poderia ter fidelização de 2 anos com a operadora, e realmente na época valia à pena. Aparelhos tops para época realmente de graça!!

    ResponderExcluir