29/03/2024

Oi deve fechar acordo com principais credores nos últimos momentos

Marco Schroeder, presidente da Oi, afirmou que o acordo com os principais credores deve ser fechado de última hora, mas irá acontecer. 


Durante um evento da Fundação Getúlio Vargas (FGV) no Rio de Janeiro, o presidente da Oi, Marco Schroeder, afirmou que o acordo da operadora com seus principais credores sobre a nova versão do plano de recuperação judicial da empresa deve acontecer de última hora, dias antes da realização da Assembleia Geral de Credores da companhia, que está marcada para o início do próximo mês.


Schroeder contou que continua se reunindo com grupos de credores da Oi e que já existem acordos confidenciais firmados com alguns deles. Entretanto, o executivo informou que um acordo entre acionistas e credores sobre o percentual de capital que cada uma das partes deve ter após a recuperação judicial, ainda não foi definida e que este é o principal ponto de discussão entre os grupos. 

Em relação as dívidas da Oi com a Anatel, Schroeder ressaltou que não considera o valor divulgado, cerca de R$ 11 bilhões, como válido. Em nota, a operadora informou que já fechou mais de 1.400 acordos com pequenos credores,  através do programa criado pela empresa. Mais de 15 mil credores já se cadastraram no programa. 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários