24/03/2024

Novo Especial do NOW traz filmes de aventura com 50% de desconto

Especial NOW, Câmera e Aventura traz títulos variados com 50% de desconto para os assinantes da NET e da Claro HDTV.

Nesta segunda-feira, 25, o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e da Claro HDTV, anunciou o especial NOW, Câmera e Aventura, com diversos filmes que acompanham as jornadas e emoções vividas por personagens marcantes do cinema. A sessão tem 50% de desconto para assinantes das operadoras. 

Entre os filmes selecionados estão os concorrentes ao Oscar deste ano: Lion – Uma Jornada para Casa e O Espaço Entre Nós com Denzel Washington e Viola Davis. Também estão presentes filmes como Alice no País das Maravilhas, O Labirinto do Fauno, À Deriva e O Cavaleiro Solitário. Além destes, estão disponíveis os sucessos: Mad Max, Mad Max 2: A Caçada Continua e Mad Max: Além da Cúpula do Trovão, Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe – O Baú da Morte, Piratas do Caribe – No Fim do Mundo e Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas, que narra as aventuras do capitão Jack Sparrow, personagem icônico dos cinemas, interpretado por Johnny Deep.

No total, o especial traz mais de 50 filmes e pode ser acessado pelo site do NOW ou no aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também podem assistir o conteúdo no canal 1 da NET HD seguindo as opções: Cinema > Especial NOW, Câmera e Aventura. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários