13/03/2024

NAT GEO Kids tem estreia antecipada no NOW

A partir desta quinta, 28, os clientes da NET e da Claro HDTV podem assistir aos conteúdos da NAT GEO Kids no NOW. 

Após anunciar a estreia do NAT GEO Kids nas suas grades de programação, a NET e a Claro HDTV passam a disponibilizar no NOW, a partir de hoje, 28, o conteúdo do novo canal infantil do grupo FOX. 
O NAT GEO Kids só entra na grade das operadoras no dia de 3 de outubro, mas os clientes NET e Claro HDTV já podem acompanhar os conteúdos exclusivos do canal antecipadamente pelo NOW. A nova emissora chega em HD no canal 612 das operadoras e em SD no canal 112 para os assinantes da Claro HDTV. 
A programação do canal é voltada para as crianças, entre 4 e 7 anos, e visa estimular a interação entre pais e filhos. Entre as animações disponibilizadas no NOW estão: As Aventuras de Blinky Bill, Ready Get Go!, As Escolhas de Chuck, Jaime e Seus Tentáculos, O Laboratório de Thomas Edison, Splash e Bubbles, e Patrulha Salvadora. 
O conteúdo da NAT GEO Kids pode ser acessado no NOW através do site ou do aplicativo para dispositivos móveis. Os NETs também podem assistir ao canal pelo canal 1 da NET HD, acessando as opções: Programas de TV > NAT GEO Kids.


LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários