28/03/2024

Jovem esfaqueia e mata irmão pela velocidade da banda larga

Caso começou com uma briga porque um estaria roubando a internet do outro, e acabou em morte nos Estados Unidos.

Poderia ser uma brincadeira, mas o caso é sério. Nos Estados Unidos, um jovem de apenas 20 anos esfaqueou e matou o próprio irmão, de 23 anos. O motivo? Uma briga que começou pela velocidade da banda larga, quando um acusava o outro de roubar a conexão do Wi-Fi em sua casa, em Massachusetts.


De acordo com as informações de jornais locais de Leominster, a vítima, Nathan Record, estava viva quando os paramédicos chegaram, depois de uma ligação da mãe dos dois, mas morreu ao chegar ao hospital. Já o assassino, Timothy Record, foi preso.



Segundo a polícia, os irmãos tinham histórico de violência. E após ser derrubado e chutado no rosto pelo irmão mais velho, que o acusou de deixar a conexão da internet lenta, Timothy, o irmão mais novo, foi até a cozinha, pegou uma faca e o esfaqueou no peito.
O caso foi julgado na última quarta-feira (6), e o rapaz se declarou inocente. No entanto, ele continua preso, sem poder ser liberado por fiança, e uma possível condenação ainda será analisada. Outra irmã, Courtney Record, chegou a fazer uma campanha on-line para arrecadar fundos para o funeral, destacando o amor que sentia pelo irmão que perdeu a vida na briga em família.
LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários