segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Jovem esfaqueia e mata irmão pela velocidade da banda larga

O que você achou? 
Caso começou com uma briga porque um estaria roubando a internet do outro, e acabou em morte nos Estados Unidos.


Poderia ser uma brincadeira, mas o caso é sério. Nos Estados Unidos, um jovem de apenas 20 anos esfaqueou e matou o próprio irmão, de 23 anos. O motivo? Uma briga que começou pela velocidade da banda larga, quando um acusava o outro de roubar a conexão do Wi-Fi em sua casa, em Massachusetts.

De acordo com as informações de jornais locais de Leominster, a vítima, Nathan Record, estava viva quando os paramédicos chegaram, depois de uma ligação da mãe dos dois, mas morreu ao chegar ao hospital. Já o assassino, Timothy Record, foi preso.

Segundo a polícia, os irmãos tinham histórico de violência. E após ser derrubado e chutado no rosto pelo irmão mais velho, que o acusou de deixar a conexão da internet lenta, Timothy, o irmão mais novo, foi até a cozinha, pegou uma faca e o esfaqueou no peito.

O caso foi julgado na última quarta-feira (6), e o rapaz se declarou inocente. No entanto, ele continua preso, sem poder ser liberado por fiança, e uma possível condenação ainda será analisada. Outra irmã, Courtney Record, chegou a fazer uma campanha on-line para arrecadar fundos para o funeral, destacando o amor que sentia pelo irmão que perdeu a vida na briga em família.

LEIA TAMBÉM:


Um comentário:

  1. que horror... Tirar a vida de alguém por tão pouco. Parecendo como brasileiros

    ResponderExcluir