segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ex-garoto-propaganda da Vivo é detido portando drogas no Rock in Rio

O que você achou? 
João Côrtes, o ‘ruivo da Vivo’ que agora está loiro, foi pego no evento portando haxixe e ecstasy, no último sábado.

Você se lembra do ‘ruivo da Vivo’, que aparecia em todos os comerciais da operadora se dando bem com as famosas? Parece que, na vida real, o ator João Côrtes não teve tanta sorte assim. O ex-garoto-propaganda foi detido no último sábado (23), no Rock in Rio, após ser pego portando haxixe e ecstasy. Até agora, não deu nenhuma entrevista sobre o assunto.

Mas, de acordo com o portal ‘O Extra’, apesar de ter sido encaminhado para o Jecrim (Juizado Especial Criminal), no Rio de Janeiro, ele logo foi liberado. E ainda conseguiu assistir aos shows das bandas The Who e Guns N’ Roses.

Aliás, anos depois de largar a Vivo e se consolidar com sua carreira de ator, Côrtes aparece com visual totalmente diferente, loiro e com a barba preta, para gravar as cenas do filme “O segredo de Davi”. Seu personagem? Um traficante de drogas sintéticas.

LEIA TAMBÉM:


3 comentários:

  1. "Seu personagem? Um traficante de drogas sintéticas."

    A vida imita a arte ou a arte imita a vida?

    ResponderExcluir
  2. Que coisa chata... as drogas sempre vão existir e estão na vida das pessoas. Quem quer, sempre vai comprar. Libera logo essa merda e bota imposto em cima.

    ResponderExcluir
  3. O rock in rio é um evento que quase não tem fiscalização as drogas pois alguns amigos meus que estava la disseram que usaram de tudo livremente sem ninguem ao lado se incmodar e ainda compartilhar, fora os atos praticados sem nenhum pudor. Foi puro azar do ator ele foi um em um milhão de usuarios, alias ate quem não usava drogas começou atraves deste evento.Os grandes organizadores devem ter ciencia disso, mais o importante é o lucro que tiveram com usuarios de drogas ou não.

    ResponderExcluir