18/04/2024

Especial Harry Potter chega ao NOW com 50% de desconto

Todos os filmes da saga Harry Potter e o spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam podem ser assistidos no NOW, a partir de hoje. 

A partir desta quarta-feira, 20, os assinantes da NET e da Claro HDTV podem aproveitar o Especial Harry Potter com 50% de desconto no NOW. O especial mágico traz todos os filmes da saga Harry Potter e o spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam. 

Os fãs do universo criado pela escritora J.K. Rowling poderão rever as aventuras de Newt Scamander por Nova York em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Além do protagonista Eddie Redmayne, o filme também conta com Ezra Miller, Colin Farrell e Johnny Deep no elenco. 

Todos os oitos filmes protagonizados pelo jovem bruxo Harry Potter também estão disponíveis na sessão. O Especial Harry Potter foi preparado para os fãs do bruxo mais conhecido e amado do planeta, já preparando para o lançamento dos novos filmes do mundo mágico nos cinemas

Para acessar a sessão basta entrar no NOW e seguir as opções: Cinema > Especial Harry Potter. Os clientes da NET e da Claro HDTV podem assistir o conteúdo pelo site do NOW ou pelo aplicativo da plataforma para tablets e smartphones. Os NETs também podem curtir os filmes pelo canal 1 da NET HD. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários