29/03/2024

Criação de apps levará jovens brasileiros ao Vale do Silício

Estão abertas as inscrições para o 6º Campus Mobile, do Instituto NET Claro Embratel, que premiará 120 projetos. Saiba como participar.

O Instituto NET Claro Embratel, que engloba a área de responsabilidade social da Claro Brasil e, portanto, dessas três marcas, anunciou o lançamento da 6ª edição do Campus Mobile, que incentiva o empreendedorismo e estimula a formação de jovens universitários para trabalharem com novos serviços de telefonia móvel no Brasil.

Aqueles que estão cursando o Ensino Superior no Brasil ou jovens recém-formados (2016 ou 2017) podem inscrever seus projetos, de desenvolvimento de aplicativos, por exemplo, até o dia 5 de novembro – tanto de forma individual quanto em equipe de até três pessoas. 
Após a seleção e divulgação das ideias e soluções, haverá a fase de desenvolvimento de projetos, finalização de protótipos e, por fim, o grande prêmio aos melhores projetos: uma viagem de imersão ao Vale do Silício, em São Francisco (CA), nos Estados Unidos, onde os 120 projetos selecionados serão concluídos.
São 3 categorias disponíveis para cadastrar ideias de aplicativos: 
  1. Educação, com produtos ou serviços inovadores para dispositivos móveis que aprimorem a aprendizagem tanto dentro quanto fora da escola ou ajude no interesse pelos estudos.
  2. Facilidades, com projetos que tornam a vida mais prática, divertida ou segura, incentivando hábitos saudáveis às pessoas. 
  3. Jogos, onde, o que vale, é a criatividade.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários