14/04/2024

Conteúdo do Crackle está disponível no NOW a partir deste mês

Crackle, plataforma de streaming da Sony, passa a ser comercializado à la carte no NOW.

A partir desta sexta-feira, 1º, os filmes, séries e produções originais do Crackle, serviço de streaming da Sony, estarão disponíveis no NOW para os clientes da NET e da Claro hdtv.

O conteúdo será comercializado à la carte dentro da plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. O Crackle pode ser adquirido por R$ 14,90 por mês, a partir do pacote Essencial Digital. Os clientes da NET e da Claro hdtv poderão aproveitar o novo serviço através do site do NOW e do aplicativo para dispositivos móveis.

No Crackle é possível assistir a produções originais da Sony, como as séries “Preacher” e “Snatch: A Série”, além de outros títulos exclusivos como “A Arte do Crime”. Os assinantes também podem curtir séries muito populares nos Estados Unidos como “Criminal Minds” e “Hannibal”.

Ainda estão disponíveis mais de 200 filmes dos estúdios Disney e Sony Pictures e séries dos canais AXN e Sony. Todo o conteúdo do streaming possui opções com dublagem e legenda em português. Entre as principais operadoras, somente a Oi já disponibilizava o serviço para os clientes, nos combos Oi Total Play.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários