21/03/2024

Clientes da TIM e Vivo usam aplicativo do BB sem consumir dados

Novidade do Banco do Brasil para quem gerencia conta pelo app já está válida para clientes da TIM e Vivo e em breve será expandida para Claro e Oi.

O Banco do Brasil lançou uma novidade para os usuários das operadoras TIM e Vivo, que não precisarão mais gastar a internet do celular para acessar o aplicativo da empresa. A ação, parte da campanha de divulgação do aplicativo “Vai no App”, está válida desde sexta-feira (15).

A intenção do BB é reforçar o posicionamento digital, com experiência mais completa de atendimento. Em breve, o benefício também será expandido para clientes da Claro e da Oi.
Entre outras informações sobre o uso do serviço on-line, o Banco do Brasil destaca que um milhão de contas foram abertas exclusivamente pelo aplicativo, sendo que, por dia, a média é de 4 mil contas. Até o fim do ano, a meta da empresa é atingir 1,5 milhão.
Como diferencial, o destaque desse tipo de atendimento é o acesso imediato a uma nova conta e validação de documentos que pode ser feita de casa, com liberação em até 72 horas e acesso aos mesmos serviços presenciais, como investimentos, previdência, seguros e linhas de crédito. 
Por envolver uma navegação com maior tempo de duração, a ideia é ofertar esse acesso gratuito ao aplicativo para clientes das maiores operadoras de celular do Brasil, que não precisariam se preocupar com o gasto com o pacote de internet fora do Wi-Fi.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários