28/03/2024

Claro anuncia expansão de cobertura 4G em Minas Gerais

Operadora deve ampliar sua cobertura 4G no estado para 77% da população mineira até o fim do ano.

A Claro anunciou nesta quarta-feira, 13, a expansão da cobertura 4G da operadora em Minas Gerais. A expectativa é ampliar a cobertura para 77% da população mineira em menos de um ano. As informações foram divulgadas pela diretoria da empresa, durante um evento realizado no Ponteio Lar Shopping, em Belo Horizonte. 

Com os investimentos realizados neste ano, a Claro começou a liberar suas estações rádio base para transmissão em 4G. A estratégia reflete resultados em todo o estado e a operadora deve fechar o ano cobrindo 180 municípios, cerca de 77% da população. 

Durante o evento, a Claro também anunciou uma promoção. Nos próximos seis meses, quem fizer a migração de uma concorrente para a operadora, pagará R$ 49,99 mensais no pós-pago com direito a 5 GB de internet, Whatsapp e ligações ilimitadas para qualquer operadora. O plano não tem fidelidade. 

Outra novidade é a inauguração de diversas lojas conceito. Todas as lojas da operadora em Belo Horizonte devem ser adaptadas ao novo estilo até o fim de 2018. A Claro já confirmou que até o fim deste ano serão inauguradas 150 novas lojas. 

LEIA TAMBÉM:

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários