quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Claro anuncia expansão de cobertura 4G em Minas Gerais

O que você achou? 
Operadora deve ampliar sua cobertura 4G no estado para 77% da população mineira até o fim do ano.

A Claro anunciou nesta quarta-feira, 13, a expansão da cobertura 4G da operadora em Minas Gerais. A expectativa é ampliar a cobertura para 77% da população mineira em menos de um ano. As informações foram divulgadas pela diretoria da empresa, durante um evento realizado no Ponteio Lar Shopping, em Belo Horizonte. 

Com os investimentos realizados neste ano, a Claro começou a liberar suas estações rádio base para transmissão em 4G. A estratégia reflete resultados em todo o estado e a operadora deve fechar o ano cobrindo 180 municípios, cerca de 77% da população. 

Durante o evento, a Claro também anunciou uma promoção. Nos próximos seis meses, quem fizer a migração de uma concorrente para a operadora, pagará R$ 49,99 mensais no pós-pago com direito a 5 GB de internet, Whatsapp e ligações ilimitadas para qualquer operadora. O plano não tem fidelidade. 

Outra novidade é a inauguração de diversas lojas conceito. Todas as lojas da operadora em Belo Horizonte devem ser adaptadas ao novo estilo até o fim de 2018. A Claro já confirmou que até o fim deste ano serão inauguradas 150 novas lojas. 

LEIA TAMBÉM:


8 comentários:

  1. Tem q investir mesmo. A Claro foi a última a entrar em MG e tem a menor cobertura, além do menor market share.

    ResponderExcluir
  2. A Claro aqui em Minas não apita nada, até chip de graça saíram distribuindo no centro de BH e nem assim o povo parou pra pegar o danado do Chip, a cobertura é terrível e a NET que é do mesmo grupo empresarial também não melhora em nada a sua expansão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, falaram que expandiram em bh, mas em contagem, betim e demais cidades da região metropolitana ou interior a cobertura é sofrível, aqui em minas eu não recomendo de forma alguma esta operadora, oi, tim e vivo estão bem a frente da mesma.

      Excluir
  3. Aqui em Goiás tem diversas cidades que sequer tem 2G da Claro ainda, enquanto não investir em cobertura pesado, ela inda vai ficar na lanterna da Vivo.

    ResponderExcluir
  4. Em Minas gerais sempre é o domínio da vivo Tim é OI que tem a melhor cobertura. Claro operadora nova em Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  5. É preciso melhorar a qualidade da cobertura da Claro mesmo. Reconheço e enalteço os esforços da operadora em ampliar o número de cidades cobertas em MG. Sou cliente e a cobertura é boa em locais abertos...mas muitas vezes fico sem serviço em locais fechados fora de BH. Aí complica!!

    ResponderExcluir
  6. falou tudo! a claro é boa de sinal na rua! entro pra casa, já era sinal!

    ResponderExcluir
  7. Sou tim beta, poderia migrar, mas tenho no tim beta o dobro, 10gb de internet

    ResponderExcluir