28/03/2024

Celular de jovem pega fogo enquanto carregava em cima da cama

Apesar de não divulgar a marca dos aparelhos, paulista, que sofreu queimaduras, diz que bateria era original.


Por pouco um caso envolvendo o carregamento de celular de uma jovem brasileira não termina em tragédia como o que noticiamos há dois meses no Minha Operadora. No último sábado (9), Débora dos Santos, de 21 anos, moradora de Votuporanga (SP), acordou com seu celular pegando fogo enquanto carregava em cima da cama.


As informações são de uma reportagem divulgada nesta quarta-feira (13) pelo G1 de Rio Preto e Araçatuba, que não divulga qual é a marca do celular ou do carregador, embora Débora afirme que a bateria era a original e que já entrou em contato com a fabricante.
De acordo com a menina, ela acabou dormindo após deixar o aparelho conectado à tomada e em cima do colchão, mas logo após cinco minutos sentiu o cheiro de queimado. Com o susto, segurou o celular e acabou queimando os dedos. O colchão ficou com um buraco após o fogo, que espalhou fumaça por todo o quarto. Por fim, foi o padrasto quem tirou o carregador da tomada.
Ainda de acordo com a entrevista do G1 com a vítima, o fabricante disse que poderia enviar um novo celular ou devolver o dinheiro, e ela optou pela segunda opção. Eles ainda devem fazer uma avaliação no aparelho queimado e no carregador para descobrir se havia algum problema que pudesse ser evitado.
LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários