19/04/2024

Apple admite problemas de conectividade 4G em seu novo relógio

Em comunicado, a Apple admitiu que o Apple Watch Series 3, recém-lançado pela empresa tem sérios problemas de conectividade 4G.


A Apple confirmou nesta quarta-feira, 20, em comunicado ao portal de notícias The Verge que o Apple Watch Series 3, tem sérios problemas de conectividade 4G. O aparelho foi lançado pela marca, recentemente e deve chegar ao mercado internacional nesta sexta-feira, 22.

Segundo Lauren Goode, que analisou o relógio, apontou o aparelho
se conecta com frequência a redes WiFi desconhecidas e não consegue ser autenticado por não ter as senhas das redes, o deixando offline. O analista ainda ressaltou que como não é possível desligar o WiFi do aparelho para ele se conecte a qualquer outra rede sem fio, não é possível reverter essa situação, ou seja, ele continuará offline por bastante tempo. 

Depois de atestar o problema, a Apple destacou que está trabalhando para solucionar a falha e irá criar uma atualização do software para corrigi-la. Porém, a resolução do problema ainda não tem uma previsão. Com isso, o aparelho perde valor no mercado, já que seu item de maior destaque tem um erro bastante grave. 

O Apple Watch Series 3 não tem data para chegar ao Brasil. 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários