26/03/2024

Ao assinar pacote da SKY, cliente tem 20% de desconto na Marisa

Promoção da operadora esteve disponível em todo o mês de setembro no Brasil.


A operadora de TV por assinatura SKY manteve, durante o mês de setembro, uma promoção em parceria com as Lojas Marisa. Caso o cliente assine um pacote da SKY, terá 20% de desconto na compra de qualquer item pelo site da loja, que vende roupas, calçados, acessórios e lingeries. O benefício é válido em todo o Brasil e estará disponível, a princípio, até o dia 30 de setembro.


Quem já for cliente, mas quiser participar da campanha, terá que adquirir algum produto novo, como uma nova assinatura. De toda forma, o desconto é válido apenas para um código eletrônico, não sendo cumulativo e, portanto, não traz grandes atrativos.
Por outro lado, recentemente, a SKY lançou a promoção “SKY na plateia do The Voice”, que vai sortear 100 headphones da Sony entre os novos assinantes, e selecionar três clientes com acompanhantes para viajarem para Los Angeles com todas as despesas pagas, incluindo o acompanhamento da final do programa The Voice ao vivo. 
Os valores dos planos de TV paga da SKY partem de R$ 49,90 nos três primeiros meses, mas existe a possibilidade de adicionar ou retirar canais para deixar o pacote mais personalizado.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários