28/03/2024

Algar lança ligações ilimitadas para qualquer operadora no pré-pago

Giga Pré” da Algar Telecom conta com ligações ilimitadas gratuitas para qualquer operadora dentro do mesmo DDD. A adesão da oferta é feita por SMS. 

A Algar Telecom anunciou na tarde desta segunda-feira, 4, a “Giga Pré”, nova oferta pré-pago da operadora. A promoção conta com ligações ilimitadas gratuitas para qualquer operadora dentro do mesmo DDD. Os clientes também terão 1 GB de dados semanais para navegar na internet pelo celular e 50 minutos por semana para falar com números de qualquer operadora e DDD em todo o Brasil.

O “Giga Pré” custa R$ 8,99 por semana. A adesão da oferta é feita por SMS. Os clientes devem enviar uma mensagem de texto com a palavra “SEMANAL” para o número 100 para assinar a oferta. 

A operadora tem cobertura 4G em cidades de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Com participação no sistema Monet, cabo de fibra óptica que liga Brasil aos Estados Unidos, a companhia deve ampliar sua cobertura móvel para estados do Nordeste e do Sul do país. 

A Algar Telecom segue as principais operadoras de telefonia móvel do país, que nos último meses vem lançando planos pré-pago, pós-pago e controle com ligações ilimitadas para qualquer operadora. 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários