18/04/2024

Vivo fecha parceria com Samsung e inova em ação de Dia dos Pais

Em várias lojas Vivo, clientes poderão criar cartões 3D usando os óculos de realidade virtual da Samsung; em SP, haverá ainda a “vitrine viva”. Saiba mais!




Nesta sexta-feira (11), a Vivo, que já havia divulgado comercial sobre o Dia dos Pais, anunciou uma parceria com a Samsung para inovar no fim de semana em que acontece a comemoração especial. Para isso, as empresas decidiram focar na realidade virtual para criar o presente dos pais.


Será a loja da Vivo do Morumbi Shopping que trará uma novidade, no mínimo, diferente. Em uma espécie de “vitrine viva”, o cliente usará os óculos de realidade virtual da Samsung, o Gear VR, e, com o apoio de um controle, poderá fazer um desenho para presentear seu pai. Desenho feito? Ele será impresso na hora e entregue em formato de um cartão 3D.

A ação é da Samsung e assinada pelo Grupo RÁI. A intenção é divulgar a promoção da marca para o Dia dos Pais, em que, ao comprar um smartphone Samsung Galaxy S8, o consumidor ainda leva para casa o Gear VR. Com a interação na loja da Vivo, que aparece como cenário para a campanha, o cliente poderá presentear o pai com o produto, mas também com o desenho, que traz maior significado pessoal.

O diretor de arte da campanha, Diego Castelhero, afirma que a vitrine viva representa um momento inovador no mercado da publicidade, uma vez que desperta a curiosidade dos clientes. Afinal, entrar na vitrine da loja e criar desenhos 360º para os pais é coisa nova!

Outras lojas da Vivo também estarão disponibilizando, até este domingo (13), o óculos Gear VR, que permitirá que os clientes usem a criatividade e ganhem desenhos impressos para dar aos pais. O que muda na loja de São Paulo, especificamente no bairro do Morumbi, é a vitrine viva, ou seja, os clientes interagindo na própria entrada da loja, o que chamará muito mais a atenção de outros consumidores.


LEIA TAMBÉM:
>> Reaproxime: Novo comercial da Vivo para o Dia dos Pais
>> Para o Dia dos Pais, Claro oferece plano de 10GB por R$ 99 e 52% de desconto no Galaxy S8
>> TIM estreia novo conceito de loja em São Paulo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários