20/04/2024

Vivo cria Especial para fãs de Velozes e Furiosos na Vivo TV

Filmes da série, incluindo o último de 2017, estarão disponíveis pelo menos até o dia 21 de agosto.



A Vivo TV divulgou, nesta segunda-feira (7), que preparou uma seleção especial para os fãs de “Velozes e Furiosos”. O oitavo e último filme da série, lançado no cinema ainda em 2017, já está disponível para os clientes do serviço de TV por assinatura da empresa.



Para acompanhar o lançamento, que traz o ator Vin Diesel e atrizes vencedoras do Oscar, como Charlize Theron e Helen Mirren, a operadora decidiu reunir os outros títulos para quem decidir fazer uma maratona. A seleção especial estará disponível até o dia 21 de agosto.

Em outras palavras, você tem duas semanas para conseguir entender tudo sobre a franquia. Apesar de alguns filmes serem pagos, o Velozes e Furiosos 7, de 2015, é gratuito para os assinantes do canal Telecine.
A Vivo aproveita para destacar o serviço Vivo Play, onde o cliente pode assistir todos os filmes do Especial pela TV, pelo tablet, smartphone ou computador, sem nenhuma mensalidade extra. Entre os filmes pagos e gratuitos, ainda há mais de 8 mil títulos para os clientes assistirem através do serviço de vídeo sob demanda da Vivo.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários