29/03/2024

TIM lança TIM Black para a família com 15GB por pessoa

Conheça os benefícios do novo plano familiar pós-pago da operadora, que já pode ser contratado a partir de dois acessos.



Exatamente dois meses depois do lançamento do “TIM Black“, a TIM lança mais uma novidade para os clientes que se interessam pela sua “evolução do pós-pago”. A partir desta terça-feira (1), a operadora garante uma oferta do TIM Black para a família, com adesão a partir de dois celulares e 15GB para cada linha.



Fora o pacote de internet, o novo plano inclui ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora, SMS também ilimitado e roaming nacional. Além disso, o acesso aos aplicativos já conhecidos da TIM também estão inclusos sem custo adicional: TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Protect Backup – com 30GB de espaço para armazenamento na nuvem – e o TIM Fitness By BTFIT, lançado recentemente para facilitar a vida de quem pratica exercícios físicos.



A TIM garante: se a franquia dos 15GB acabar, o pacote não será bloqueado, apenas a velocidade da navegação será reduzida.



O valor do plano mensal é de R$ 149,90 por linha nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia e Sergipe, além do Distrito Federal; e R$ 179,90 nos demais estados.

Pensando em custo-benefício, o plano pode valer a pena se no mínimo duas pessoas da família utilizarem bastante a internet. Afinal, o mesmo valor de R$ 179,90 já é praticado pela operadora no pós-pago, mas de forma individual e com oferta de 7GB. Aliás, o TIM Black com 7GB deve ficar mais barato a partir de amanhã, saiba mais aqui.

Para Daniel Cardoso, Diretor de Marketing da TIM Brasil, a oferta faz parte do compromisso que a empresa assumiu no lançamento do TIM Black, quando disseram que as surpresas continuariam. “Nossa oferta conta com um excelente custo-benefício e traz um pacote de internet individual, o que facilita o controle dos dados trafegados e dá mais liberdade aos usuários da família”, afirma.
Para apresentar os detalhes do lançamento aos consumidores, a TIM divulgou uma nova versão do comercial do TIM Black – aquele, com direito à música, dançarino profissional e a sugestão de que você fizesse o mesmo em um desafio em troca de uma viagem para Fernando de Noronha.

Aliás, se você participou da promoção, fique ligado no dia 30 de agosto, quando serão divulgados os ganhadores.

LEIA TAMBÉM: 

7 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários