21/04/2024

Oi TV e Vivo TV abrem o sinal de todos os canais ESPN

Todos os clientes das operadoras estão tendo acesso aos canais esportivos da ESPN.

A Vivo TV e a Oi TV anunciaram a abertura dos canais ESPN entre os dias 25 de agosto e 4 de setembro. Os clientes já estão podendo aproveitar a programação de esportes da ESPN, ESPN + e ESPN Brasil.

Os assinantes das operadoras ainda estão com acesso ao WatchESPN, serviço de conteúdo sob demanda dos canais de esportes que conta com transmissões exclusivas de jogos de futebol e outros eventos esportivos.

Durante o período de sinal aberto, os clientes podem aproveitar para assistir o US Open, a partir de 28 de agosto, além de jogos dos principais campeonatos europeus e das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, os primeiros jogos da nova temporada da NFL e campeonatos de e-sports.

Os assinantes da Vivo TV podem acompanhar a programação nos canais 46 (ESPN), 47 (ESPN Brasil) e 48 (ESPN +). Na Oi TV é possível assistir pelos canais 160 (ESPN Brasil), 161 (ESPN) e 162 (ESPN +).


ESPN Extra – novo canal

No mês passado, a SKY anunciou a entrada do ESPN Extra, novo canal da rede de esportes, em sua programação. O canal ainda não entrou na grade de programação da Vivo TV, Oi TV, NET e Claro HDTV, suas principais concorrentes.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários