quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Oi amplia autoatendimento em aplicativo para clientes corporativos

O que você achou? 
Oi amplia atendimento via aplicativo e espera triplicar a quantidade de empresas que usam o autoatendimento. Serviço já é usado por 118 mil clientes.

A Oi anunciou nesta quarta-feira, 2, o "Oi Mais Empresas", aplicativo de autoatendimento para clientes do segmento corporativo, pode ser usado por todas as pequenas e médias empresas atendidas pela operadora.

Lançado em 2015, o aplicativo foi atualizado e ficou mais completo. Uma das melhoras foi a automatização da segunda via de conta, que agora pode ser baixada em PDF ou enviada por e-mail. O cliente também pode optar não receber mais a conta impressa.

O aplicativo já permitia solicitações de serviços, compras e reparos diretamente em dispositivos móveis e sem necessidade de falar com um atendente da Oi.

Atualmente, mais de 118 mil clientes estão cadastrados no Oi Mais Empresas. O aplicativo tem um alto nível de satisfação, superior a 88%. A atualização do aplicativo por parte da operadora visa triplicar o número de clientes entre pequenas e médias empresas que utilizam o serviço. Hoje, a Oi possui 5 mil clientes no segmento corporativo e cerca de 1,2 milhão no segmento empresarial.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário