29/03/2024

Magazine Luiza firma parceria de acesso gratuito com operadoras

Clientes das principais operadoras do país poderão usar o aplicativo da Magazine Luiza sem gastar a internet móvel.

A rede de lojas Magazine Luiza firmou um acordo de zero rating com as quatro principais operadoras do país: TIM, Vivo, Claro e Oi. Com isso, os usuários das teles que usarem o aplicativo da loja não irão gastar a franquia de dados contratada.

Atualmente, a Magazine Luiza possui 814 lojas físicas espalhadas pelo país, além do site e redes sociais da marca, que respondem por 28% do faturamento da rede. A empresa é a primeira do mercado de varejo a fechar esse tipo de acordo com as operadoras de telefonia.

O diretor executivo de e-commerce da Magazine Luiza, Eduardo Galanternick, afirma que o objetivo da loja é levar mais benefícios para os clientes, tornando as compras virtuais mais fáceis. Marcelo Castelo, CEO da MUV, empresa responsável pela parceria com as operadoras, ressaltou que com o acordo, os usuários poderão navegar com mais tranquilidade.

Para usar o aplicativo da loja sem gastar a franquia de dados, o usuário precisa ter um plano ativo de internet e ter o aplicativo da Magazine Luiza atualizado no celular.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários