19/04/2024

Level 3 expande rede global para Uberlândia (MG)

Empresa começa a oferecer serviços para operadoras e provedores regionais da região, oferecendo a infraestrutura de sua rede.

A Level 3 vem expandindo ainda mais a sua operação no Brasil, agora a empresa passou a atender a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. As operadoras e os provedores regionais da região já podem utilizar a rede da companhia para montar uma infraestrutura mais eficiente para melhorar a qualidade dos serviços de internet.

Neste mês, a operadora já havia anunciado a ampliação da rede de fibra no Nordeste e a abertura de escritórios nas capitais Recife (PE) e Salvador (BA). A Level 3 também expandiu a rede global para as capitais Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Os serviços IP também estão disponíveis para as cidades de Alphaville e Mogi Mirim (SP), Seropédica (RJ) e Joinville (SC). A rede de longa distância também foi expandida nos trajetos entre Cotia (SP) – Curitiba; Cotia – Belo Horizonte; Cotia – Campinas (SP); Campinas – Hortolândia (SP); e Belo Horizonte – Rio de Janeiro. 


As novas rotas fornecem as empresas uma rede de fibra completa de alta capacidade. A empresa é uma das principais concorrentes da Telebras no Brasil em serviços de fornecimento de serviços de rede.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários