segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Level 3 amplia rede de fibra no Nordeste

O que você achou? 

Operadora ampliou sua infraestrutura de fibra óptica no Nordeste e inaugurou escritórios em Recife (PE) e Salvador (BA).


A Level 3, fornecedora de serviços de rede no segmento corporativo, ampliou a rede de fibra óptica que possui no Nordeste e abriu novos escritórios nas capitais Recife (PE) e Salvador (BA).

A companhia afirmou, em comunicado nesta sexta-feira, 18, que o objetivo do projeto é gerar a aproximação dos clientes, ampliando a atuação na região Nordeste, que antes era focada apenas na cidade de Fortaleza (CE).

Recentemente, a operadora norte-americana, com sede no Colorado, finalizou a ampliação da rede de global IP nas seguintes capitais: Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Além dessas cidades, a extensão da rede chegou também aps municípios de Alphaville e Mogi Mirim, em São Paulo; Joinville, em Santa Catarina; e Seropédica, no Rio de Janeiro.

A empresa também anunciou a expansão da rede de fibra óptica entre as cidades de Cotia, Campinas e Hortolândia, em São Paulo; Belo Horizonte (MG) e no Rio de Janeiro. Com a ampliação, a rede da Level 3 passa a ter mais de 330 mil km com uma capacidade total de 43 Tbps.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário