24/03/2024

Destaques do cinema que estreiam no NOW em setembro

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Mulher-Maravilha e a nova versão de A Múmia são algumas das estreias no NOW.




O NOW – serviços de streaming de vídeo da NET – vai disponibilizar alguns dos filmes de maior destaque do cinema neste ano. O conteúdo é exclusivo para os clientes da NET e da Claro hdtv.


As duas principais estreias de setembro na plataforma são “Mulher-Maravilha”, com Gal Gadot e Chris Pine; e “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” com Johnny Deep, Orlando Bloom e Keira Knightley. A nova versão de “A Múmia”, com Tom Cruise, Russel Crowe e Sofia Boutella também chega a plataforma no próximo mês.

Outros lançamentos que estarão disponíveis em setembro no NOW são a animação “Meu Malvado Favorito 3”; a comédia “Baywatch: S.O.S. Malibu”, com Dwayne Johnson e Zac Efron; o thriller de ficção científica “O Círculo”, com Emma Watson e Tom Hanks; e o drama “Um Laço de Amor”, com Chris Evans.

Os filmes nacionais que estreiam na plataforma em setembro são a comédia “Um Tio Quase Perfeito”, com Marcus Majella, Eduardo Galvão e Ana Lúcia Torre; e a cinebiografia “João, o Maestro”, que narra a história do maestro João Carlos Martins, interpretado pelos atores Rodrigo Pandolfo e Alexandre Nero.

Entre outros títulos que estreiam no NOW estão “Batalha Incerta”, “Snatched”, “As Aventuras do Pequeno Colombo”, “Free Fire” e “Punhos de Sangue”.


Os filmes podem ser assistidos pelo site da plataforma ou pelo aplicativo do NOW para dispositivos móveis. Os assinantes NET e Claro hdtv também podem acompanhar o conteúdo pela TV, colocando no canal 1 e escolhendo as opções Cinema > Lançamentos.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários