21/04/2024

CEO da TIM é eleito o melhor de telecom da América Latina

Ranking foi definido pela revista de finanças europeia “Institutional Investor”, que elege, anualmente, os líderes e companhias com melhores performances.


Uma revista de finanças europeia, a “Institutional Investor”, elegeu o CEO da TIM Brasil, Stefano de Angelis, como o melhor CEO na categoria Tecnologia, Mídia e Telecomunicações. O ranking que coloca o empresário em primeiro lugar foi divulgado nesta terça-feira (29).


Desde maio de 2016, quando o contrato de Rodrigo Abreu expirou, Stefano de Angelis tem assumido como Diretor Presidente da TIM. Esse período de 1 ano e três meses foi o suficiente para ser reconhecido pela comunidade global de investimentos, que, anualmente, elege líderes e companhias com melhores performances na América Latina.
Entre os pontos avaliados pelos investidores na publicação, estiveram a acessibilidade dos executivos, as conferências telefônicas e as reuniões construtivas, além de áreas de relações com investidores, que deveriam estar bem estruturadas, assim como as respostas às perguntas de outros profissionais.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários