19/04/2024

America Net já tem mais de 2 mil clientes em Itaquaquecetuba (SP)

Em seis meses atuando na cidade paulista, a operadora já tem cerca de 234 km de rede de fibra óptica na cidade e planeja investir mais de R$ 13 milhões.

A America Net começou a atuar no município de Itaquaquecetuba (SP) em fevereiro desse ano e já angariou mais de 2 mil clientes. Os resultados são frutos dos investimentos da empresa em rede própria de fibra óptica, que já tem cerca de 234 km de extensão.



A operadora está no mercado desde 1996 e atua no mercado corporativo oferecendo serviços de voz e dados para empresas. Trabalha também com telefonia fixa e internet banda larga para clientes residenciais.
Com a consolidação no segmento corporativo, tendo uma carteira com mais de 5 mil clientes, a America Net visa crescer sua operação no mercado residencial, onde atua desde 2015. A empresa começou um processo de expansão para conquistar clientes e deve abrir 20 novas lojas no interior de São Paulo até 2018.
Cerca de 53% da região de Itaquaquecetuba (SP) já possui cobertura da companhia, com isso a operadora espera atender de imediato cerca de 55 mil clientes residenciais na cidade.
O vice-presidente da America Net, José Luiz Pelosini, afirmou que o objetivo da empresa é atingir 30% de market share e, para isso, a operadora irá investir mais de R$ 13 milhões na região de Itaquaquecetuba.
“Com essa nova geração que consome diversos serviços via streaming, como vídeos, música e filmes, nossa missão é superar as expectativas dos clientes, oferecendo uma internet de qualidade que permite transmissões em tempo real de alta disponibilidade”, completou Pelosini. A empresa busca atender as regiões com baixa entrega no serviço de internet com fibra óptica.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários