segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vivo lança comercial entre pai e filha para quebrar barreiras

O que você achou? 
Além da campanha reflexiva do Vivo Fibra para a TV, operadora também divulgou um vídeo com teor mais divertido para a internet. Assista!

“Viva menos barreiras e mais as novas brincadeiras”: esta é a mensagem do novo comercial da Vivo. A campanha, lançada para o serviço de internet de ultra velocidade Vivo Fibra, incentiva o público a quebrar os preconceitos e experimentar novos momentos.

Apesar do foco ser o serviço de banda larga da Vivo – com fácil acesso aos vídeos na internet –, o destaque vai para a mensagem. O cenário envolve um pai e a filha assistindo e seguindo um tutorial de maquiagem na internet, ambos se divertindo com a experiência.

O vídeo, criado pela Agência Africa, utiliza uma versão da música “I’m Free”, da banda de rock Soup Dragons. Assista:




Em maio deste ano, a empresa lançou o primeiro comercial para divulgar o mesmo conceito “Viva Tudo”, na busca que seu cliente “viva menos do mesmo”. Ambos utilizaram famílias e filhos para ilustrarem a importância de observar a forma que o mundo está vivendo e lidando com a tecnologia atualmente.

Recentemente, a Vivo também lançou uma campanha digital – desta vez menos reflexiva e mais cômica – dedicada àqueles que detestam quando a internet trava enquanto estão assistindo alguma programação.

“Glam Rock” e "Homem da Selva" são os primeiros de uma série de três vídeos on-line com a mensagem “Destrave, Mude para Vivo Fibra”, que incentiva usuários com banda larga de baixa velocidade a largarem (e “destravarem”) da operadora que utilizam para passarem a utilizar Vivo Fibra.

Assista aos dois comerciais na sequência:


LEIA TAMBÉM:




3 comentários:

  1. Se vocês quiser fazer uma matéria sobre as duas novas promoção da Claro, ja pode 😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Antonio, noticiamos as duas novas promoções da Claro aqui: http://www.minhaoperadora.com.br/2017/06/claro-lanca-plano-controle-de-4-giga.html

      Excluir
  2. Quem a canta essa versão da música “I’m Free”, da Soup Dragons?

    ResponderExcluir