28/03/2024

TIM oferece pacote de proteção on-line aos clientes do TIM Live

Prevenção contra vírus, localização de dispositivo por GPS e backup passam a ser benefícios gratuitos aos assinantes de ultra banda larga da operadora.


A TIM anunciou, nesta semana, um novo benefício para os clientes de ultra banda larga, assinantes do “TIM Live“. Trata-se do “TIM Live PROTECT PLUS”, um pacote de proteção on-line aos antigos e novos clientes, que garante o acesso a quatro aplicativos de segurança, sem nenhum custo adicional.

O serviço aparece, segundo o diretor de Residential Solutions da TIM Brasil, Fabiano Ferreira, para cobrir uma preocupação constante de usuários de internet fixa: a navegação segura. Como um pacote completo nesse aspecto, o TIM Live PROTECT PLUS promete oferecer proteção em todos os momentos da conexão, independentemente do dispositivo acessado – smartphone, tablet ou computador – e ainda levando em consideração todos os usuários da casa, como as crianças, de maneira personalizada.

Conheça todos os aplicativos:

TIM Protect Segurança

Criado para eliminar e evitar vírus, assim como proteger devices contra programas “espiões” – ou seja, aqueles que são capazes de roubar senhas, fotos e outros arquivos de computadores, notebooks, smartphones ou tablets.

TIM Protect Backup

O segundo pacote para os clientes TIM Live, TIM Protect Backup, foi pensado naqueles que têm documentos importantes que não podem ser perdidos. De forma remota e com acesso de qualquer dispositivo, o cliente pode armazenar os arquivos digitais na nuvem.

TIM Protect Filhos

Se você tem filhos, esta funcionalidade foi pensada em você! De acordo com a TIM, é uma solução completa para monitorar a localização das crianças em suas atividades na internet. Com ela, os pais podem cadastrar os celulares dos filhos e localizá-los por GPS, além de acessarem o histórico de sites e aplicativos e bloquearem portais inapropriados. Ainda é possível personalizar a navegação de acordo com o perfil, a idade ou necessidade de cada usuário – seja com as páginas permitidas ou o tempo limite de uso.

TIM Protect Wi-Fi

Por último, a TIM garante a proteção dos aparelhos da família em redes públicas, bloqueando anúncios e possibilitando uma navegação mais segura com o TIM Protect Wi-Fi.

Segundo a operadora, apesar das novidades de segurança, os planos TIM Live não foram alterados e o novo serviço pode ser ativado de forma gratuita através do site da empresa. Aqueles que optarem pelo pacote de proteção ficam fidelizados por 12 meses.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários