28/03/2024

Romagaga volta a atacar Vivo em vídeo na internet

Web celebrity Romagaga criticou a Vivo em vídeo: “se tá fora do ar, se retira do Brasil”. Assista ao vídeo.

A operadora Vivo voltou a ser alvo de Romagaga Guidini, celebridade da internet com mais de 3,6 milhões de fãs no Facebook, 330 mil seguidores no Instagram e 200 mil inscritos no YouTube. No vídeo, publicado na madrugada desta terça-feira (25), Romaga reclama que está sem internet da Vivo e, quando liga para reclamar do problema, o atendente informa que o sistema está em manutenção.
 
“Isso é uma merda de país, isso é uma merda de corrupção, ninguém tem direito nem a merda de uma internet que você tá pagando”, grita a celebridade da internet. E diz mais: “se tá fora do ar essa merda [se] retira do Brasil, para vir uma internet que preste”.
 
Romagaga ainda instiga os seguidores a invadirem a página da Vivo no Facebook com mensagens de indignação pelo mal serviço prestado. “A Vivo chegou quietinha, aumentou agora o preço, que é caríssima, aí você liga para o atendente e o que ele diz? Tá em manutenção até nove da manhã […] Palmas para a Vivo”.
 
Veja o vídeo:

 
Esta não é a primeira vez que Romagaga desabafa sobre as operadoras de telefonia no canal dela no YouTube. Em maio, o Minha Operadora mostrou que ela também havia reclamado sobre a Vivo, chegando a afirmar que a empresa estava “pior do que a TIM”.


Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Telefônica Vivo e, tão logo a operadora se pronuncie, atualizaremos a matéria.
 
LEIA TAMBÉM:

 

 

16 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
16 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários