terça-feira, 25 de julho de 2017

Romagaga volta a atacar Vivo em vídeo na internet

O que você achou? 
Web celebrity Romagaga criticou a Vivo em vídeo: "se tá fora do ar, se retira do Brasil". Assista ao vídeo.


A operadora Vivo voltou a ser alvo de Romagaga Guidini, celebridade da internet com mais de 3,6 milhões de fãs no Facebook, 330 mil seguidores no Instagram e 200 mil inscritos no YouTube. No vídeo, publicado na madrugada desta terça-feira (25), Romaga reclama que está sem internet da Vivo e, quando liga para reclamar do problema, o atendente informa que o sistema está em manutenção.

"Isso é uma merda de país, isso é uma merda de corrupção, ninguém tem direito nem a merda de uma internet que você tá pagando", grita a celebridade da internet. E diz mais: "se tá fora do ar essa merda [se] retira do Brasil, para vir uma internet que preste".

Romagaga ainda instiga os seguidores a invadirem a página da Vivo no Facebook com mensagens de indignação pelo mal serviço prestado. "A Vivo chegou quietinha, aumentou agora o preço, que é caríssima, aí você liga para o atendente e o que ele diz? Tá em manutenção até nove da manhã [...] Palmas para a Vivo".

Veja o vídeo:


Esta não é a primeira vez que Romagaga desabafa sobre as operadoras de telefonia no canal dela no YouTube. Em maio, o Minha Operadora mostrou que ela também havia reclamado sobre a Vivo, chegando a afirmar que a empresa estava "pior do que a TIM".

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Telefônica Vivo e, tão logo a operadora se pronuncie, atualizaremos a matéria.

LEIA TAMBÉM:


16 comentários:

  1. Apesar dos palavrões, que são até compreensíveis, está coberta de razão.

    ResponderExcluir
  2. Romagaga? Celebridade? que p... É essa? 3.6 milhões de fãs ! Nós estamos realmente numa merda de país!

    ResponderExcluir
  3. Bem, que os serviços de internet, Cel está uma droga, sem dúvida está, preços altos, qualidade de serviços horrível, mas dizer que essa peça é uma celebridade, é demais, a que nível chegamos nesse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a bomba atômica dar jeito nesse país.
      .
      Mais nada!!!!

      Excluir
    2. Conhecida ou não, esta celebridade é um retrato do brasileiro. Xinga, se revolta, mas nada faz para mudar a realidade. Se houvesse portabilidade em massa da Vivo para outras operadoras, a realidade seria outra e haveria queda de preços por lá e melhoria de serviço, mas o comodismo fala mais alto.

      Afinal, enquanto as outras operadoras perdem milhões de clientes, a Vivo não pára de ganhar. #incompreensível

      Excluir
    3. Celebridade quer dizer que é alguém conhecido, que tem fama. A Romagaga é bastante conhecida no mundo gay. Isso só não faz dela uma artista. Artista e celebridade são coisas bem diferentes. Não confunda.

      Excluir
    4. Fernando Lage O problema é que todas têm problemas. Eu mesmo estou enfrentando problemas com o sinal 3G e 2G da TIM e da OI. Já abri várias reclamações na ANATEL e até agora não consegui resolver o problema. Mas ainda vou continuar reclamando junto a ANATEL, até conseguir.

      Excluir
    5. O que precisamos mesmo é da verdadeira livre concorrência e não essa faça que é o capitalismo no Brasil.

      Excluir
  4. Todas têm seus problemas mesmo. Mas eu estou satisfeito com a Claro aqui em MG. Não é igual à Vivo em cobertura, mas tá melhorando bem e as promoções agora estão bem mais atrativas. Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também consegui me libertar dessa maldita operadora, achava ela na minha vida um mau necessário por causa da cobertura, no passado já fui um grande defensor da vivo, mas hoje vejo que as outras operadoras estão investindo alto em suas redes e oferecendo até serviço melhor do que ela. Aqui mesmo em BH comprei um chip da Oi pra fazer um teste e acabei me surpreendendo com a estabilidade da mesma, melhorou demais... Tá rodando liso liso, muito melhor do que a líder, onde por aqui seus serviços estão um lixo, oscilando demais, dia tá bem, dia fora do ar, cansei de ser preso a uma operadora. Por que não experimentar a concorrência não é mesmo ? Feliz com isso...

      Excluir
  5. "Minha operadora" perdeu totalmente o meu respeito... Um cidadão desse que não sabe mexer no celular eh celebridade??? Faz me rir!

    ResponderExcluir
  6. A maioria das pessoas usam a Vivo, por isso a rede fica também saturada, eu só uso a Vivo como quebra galho, aderi ao Oi Livre e estou satisfeito. As pessoas precisam parar de reclamar e mudar de operadora, só assim o serviço irá melhorar. Como a Vivo é líder em telefonia, então para ela tanto faz como tanto fez. O dia que a Vivo perder a liderança, ai ela irá melhorar a infraestrutura.

    Hoje a OI, a TIM e Claro, possuem planos muito mais baratos e melhores, cabe a cada um optar. Sendo que OI e TIM, tem os melhores Pré Pagos do Brasil. A OI mudou e melhorou, está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, concordo 💯 por cento com o comentário acima👍

      Excluir
  7. Romgaga é cultura pop. Romagaga é tendência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendência??? Não confunda tendência com decadência. Lamentável publicar uma matéria deste nível. Se não há o que falar, melhor ficar quieto.

      Excluir