19/04/2024

Provedores se unem para oferecer 4G a fabricantes de IoT na China

Parceria entre provedores para levar conectividade LTE (4G) para clientes globais de Internet das Coisas.

A Cubic Telecom, uma fornecedora global de soluções em conectividade para grandes marcas dos setores de tecnologia, incluindo dispositivos móveis; a China Mobile, provedor de serviços de telecomunicações chinês; e a Valid, fornecedora de soluções de eSIM, se uniram para levar conexão 4G para clientes globais de IoT (Internet das Coisas).

A parceria visa utilizar a tecnologia eSIM para facilitar a difusão da conexão LTE e gerenciar as assinaturas de fabricantes dos dispositivos móveis de IoT. As empresas devem apresentar a tecnologia durante o “Mobile World Congress”, em Xangai, na China.

As empresas devem aproveitar a plataforma de conectividade IoT da Cubic Telecom e a plataforma de carros conectadores da China Mobile na apresentação, ambas as soluções estão dentro das normas da GSMA. As companhias já testaram um procedimento de swap de gerenciamento de assinaturas que opera de acordo com as regras entre os sistemas chineses.

As soluções devem ser usadas pelos fabricantes de aparelhos IoT para habilitar dispositivos com segurança e usar a conectividade LTE para os gadgets telemáticos e de entretenimento.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários