18/04/2024

Padtec oferece solução para provedores regionais

Fabricante criou uma solução de transporte óptico voltado para pequenas empresas de telecomunicações.
Muitos provedores regionais de serviços de telecomunicações estão surgindo, alguns deles já abandonaram o perfil de pequeno provedor local e estão se transformando em empresas que operam em um ou mais estados do país. Essa projeção criou um atraente mercado para a Padtec, e a empresa apresenta ao mercado uma solução de transmissão óptica 2U voltada especialmente para os provedores regionais.

Durante um evento de Provedores Regionais, realizados na terça-feira, 11, em Campinas (SP), o presidente da Padtec, Manuel Andrade, afirmou que o pequeno e médio empreendedor do setor de telecomunicações está expandindo seus horizontes e crescendo especialmente em cidades do interior do país.

Os provedores regionais integram a categoria que responde pela maior fatia de faturamento da Padtec no ano passado. Por esse motivo, os provedores já fazem parte da lista de clientes preferenciais da empresa e tem tanta importância para a companhia quanto as grandes operadoras. Andrade afirmou que a firma nunca teve problemas de pagamento com as empresas menores e ainda destacou que a decisão desses provedores é mais rápida.

A plataforma LightPad i6440G 2U é ideal para os pequenos provedores que estão sofrendo pressão para aumento do seu tráfego em longas distâncias e que atende as empresas que não tem tanta verba para investimento em novas fibras.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários