quarta-feira, 12 de julho de 2017

Padtec oferece solução para provedores regionais

O que você achou? 
Fabricante criou uma solução de transporte óptico voltado para pequenas empresas de telecomunicações.


Muitos provedores regionais de serviços de telecomunicações estão surgindo, alguns deles já abandonaram o perfil de pequeno provedor local e estão se transformando em empresas que operam em um ou mais estados do país. Essa projeção criou um atraente mercado para a Padtec, e a empresa apresenta ao mercado uma solução de transmissão óptica 2U voltada especialmente para os provedores regionais.

Durante um evento de Provedores Regionais, realizados na terça-feira, 11, em Campinas (SP), o presidente da Padtec, Manuel Andrade, afirmou que o pequeno e médio empreendedor do setor de telecomunicações está expandindo seus horizontes e crescendo especialmente em cidades do interior do país.

Os provedores regionais integram a categoria que responde pela maior fatia de faturamento da Padtec no ano passado. Por esse motivo, os provedores já fazem parte da lista de clientes preferenciais da empresa e tem tanta importância para a companhia quanto as grandes operadoras. Andrade afirmou que a firma nunca teve problemas de pagamento com as empresas menores e ainda destacou que a decisão desses provedores é mais rápida.

A plataforma LightPad i6440G 2U é ideal para os pequenos provedores que estão sofrendo pressão para aumento do seu tráfego em longas distâncias e que atende as empresas que não tem tanta verba para investimento em novas fibras.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário