22/04/2024

Operadoras abrem sinal da HBO para estreia de Game of Thrones

Principais operadoras abrem sinal dos canais HBO para clientes assistirem a estreia da 7° temporada de Game of Thrones.

O episódio de estreia da nova temporada de Game of Thrones será no próximo domingo à noite, 16, e as operadoras NET, Oi TV (incluindo Oi TV Livre), SKY, Vivo TV e Claro hdtv decidiram abrir o sinal dos canais HBO, entre os dias 14 e 16 de julho, para que todos os assinantes possam assistir a série. A transmissão da estreia acontece simultânea com os Estados Unidos.

A série é um sucesso mundial, sendo recordista de prêmios do Emmy com 38 troféus. A sétima temporada traz sete episódios inéditos para os fãs que estão ansiosos para ver o desfecho da história que está próxima da reta final. A guerra pelo Trono de Ferro continua com os Lannisters, Targaryens e Starks disputando o comando dos Sete Reinos.

Essa estratégia já foi adotada pelas operadoras na estreia das duas últimas temporadas de Game of Thrones.

Os assinantes da NET e da Claro hdtv que possuem no pacote contratado os canais HBO, também podem rever todos os episódios das temporadas anteriores da série que estão disponíveis no NOW e no HBO GO. A nova temporada também estará disponível nos serviços um dia após a estreia.

Para os assinantes que quiserem aproveitar melhor a abertura de sinal dos canais HBO e assistir mais episódios de Game of Thrones, também é possível acompanhar a maratona de episódios da série no canal HBO Plus Panregional.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários