15/04/2024

Oi busca parceiros para novas franquias em 63 cidades no Brasil

Com oportunidades nas 5 regiões do país, operadora destaca que parceria de negócio é um investimento para crescer no mercado de pequenas e médias empresas.
A telefônica Oi anunciou, nesta segunda-feira (10), que está em busca de parceiros de negócios ao redor do Brasil. Com foco na venda de serviços de telecomunicações para pequenas e médias empresas, a operadora busca franqueados em 63 cidades, espalhadas por todas as cinco regiões do país.

Para se tornar um franqueado ou um representante comercial de vendas dos produtos e serviços, a Oi exige que o interessado tenha identidade com a marca, perfil mobilizador e comunicativo, além de uma visão geral de liderança, gestão de pessoas e finanças.

A Oi destaca que o benefício de se tornar um franqueado é a possibilidade do empresário se associar a uma das maiores prestadoras de serviços de telecomunicações, que engloba 16,3 milhões de clientes no segmento residencial, mais de 40 milhões no móvel e 6,5 milhões em B2B.

O interessado, que deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], ainda vai receber frequentemente o suporte de profissionais qualificados, avaliações e bonificações, além de programas de treinamento para todos os colaboradores.

Dos mais de 70 cursos on-line disponíveis, a plataforma da empresa os separa de acordo com cada perfil, ou seja, o conteúdo ao profissional muda dependendo se for um empresário, franqueado, supervisor ou vendedor.

Com serviços de telefonia móvel, banda larga e telefonia fixa, a Oi procura ajudar empresas com a redução de custos e aumento de produtividade. Através da plataforma “Oi Mais Empresas”, também oferece um aplicativo de atendimento 100% digital, onde os clientes podem solicitar informações e serviços sem que haja a necessidade de ligar para o SAC.

Entre as cidades que a Oi busca franqueados, a maior concentração está no Rio de Janeiro e em São Paulo (Região Metropolitana e interior), com 11 cidades disponíveis para cada estado. Em todas elas, a operadora destaca que pode garantir um dos melhores retornos de investimento do mercado ao oferecer um modelo de negócios diferente.

Veja a lista completa das cidades:


Cidade
Estado
SALVADOR
BA
FEIRA DE SANTANA
BA
ITABUNA
BA
JUAZEIRO
BA
VITÓRIA DA CONQUISTA
BA
RECIFE
PE
CARUARU
PE
PETROLINA
PE
IMPERATRIZ
MA
SAO LUÍS
MA
JOÃO PESSOA
PB
CAMPINA GRANDE
PB
GOIÂNIA
GO
ANÁPOLIS
GO
CATALÃO
GO
RIO VERDE
GO
DISTRITO FEDERAL
DF
CAMPO GRANDE
MS
DOURADOS
MS
TRÊS LAGOS
MS
RONDONÓPOLIS
MT
BELÉM
PA
MARABÁ
PA
RIO DE JANEIRO (CENTRO)
RJ
DUQUE DE CAXIAS
RJ
NITERÓI
RJ
SÃO GONÇALO
RJ
CAMPOS DOS GOYTACAZES
RJ
MACAE
RJ
CABO FRIO
RJ
VOLTA REDONDA
RJ
BARRA MANSA
RJ
TERESÓPOLIS
RJ
FRIBURGO
RJ
CURITIBA
PR
PONTA GROSSA
PR
FOZ DO IGUAÇU
PR
PATO BRANCO
PR
SANTA MARIA
RS
PELOTAS
RS
CAXIAS
RS
LAJEADO
RS
PASSO FUNDO
RS
LIVRAMENTO
RS
CHAPECÓ
SC
LAGES
SC
TUBARÃO
SC
CRICIÚMA
SC
FLORIANÓPOLIS
SC
SÃO JOSÉ
SC
BLUMENAU
SC
JOINVILLE
SC
SÃO PAULO
SP
PRESIDENTE PRUDENTE
SP
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
SP
RIBEIRÃO PRETO
SP
BAURU
SP
ARAÇATUBA
SP
SOROCABA
SP
SÃO BERNARDO DO CAMPO
SP
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
SP
SANTOS
SP
ARARAQUARA
SP


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários