23/03/2024

NET e Claro HDTV lançam dois novos canais em HD

Veja se o seu pacote dá direito aos canais lançados nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira (28), a NET e a Claro hdtv inserem dois novos canais em alta definição na grade. Comedy Central, que estará no número 637, e Nick Jr., no 607, chegam à TV por assinatura das operadoras como dois dos 90 canais em HD já disponíveis.



Em 2017, a NET e a Claro já lançaram oito novos canais em HD. Mas vale citar que, desta vez, os conteúdos estarão disponíveis para os pacotes a partir do Mix HD, no caso do canal de comédia Comedy Central HD, e nos pacotes Top HD no caso do Nick Jr. HD.



Se estiverem dentro dessas categorias, os clientes agora podem assistir às programações de humor em alta definição, com programas como “Entre Risos”, “Os Goldbergs” e a nova temporada de “Comedy Central Stand-up”, um dos preferidos do canal. E se você sente falta da série “Eu, a Patroa e as Crianças”, saiba que ela também faz parte da programação, além do desenho South Park, que continua tendo novas temporadas – atualmente, na 21ª.
O mesmo acontece com o Nick Jr., preparado para os pequenos. Entre os principais desenhos, estão o “Tamas & Rajas”, a segunda temporada de “O dia que Henry Encontrou” e o popular “Patrulha Canina”, que reúne ação e aventura e tem novos episódios estreados de segunda a sexta-feira, às 18h30.
As operadoras lembram, ainda, que os clientes podem assistir aos desenhos e programas preferidos no NOW, acessado por múltiplas plataformas, também pelo tablet ou smartphone através do nowonline.com.br ou aplicativo. Ao acessar “Programas de TV” e depois “Comedy Central” ou “Nick”, é possível acompanhar alguns dos principais episódios dos programas e desenhos. Entre eles estão o “Entre Risos”, no primeiro canal, e “Dora, a Aventureira”, no segundo.
LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários