domingo, 16 de julho de 2017

Clientes da Oi já trocaram 1 bilhão de minutos por internet

O que você achou? 
Em três meses, usuários dos planos Oi Livre e Oi Mais Controle aproveitaram a troca de benefícios 2,7 milhões de vezes.


Se você pudesse, de acordo com as suas necessidades ao longo do mês, trocar os minutos de seu plano de celular por mais dados de internet? Pois esta já tem sido a oferta da Oi com o plano pré-pago "Oi Livre" e o "Oi Mais Controle", que já registraram 1 bilhão de minutos trocados em três meses após o lançamento.

Os números mostram que os usuários aproveitam muito mais os serviços de dados do que de ligações, alcançando 72% dos casos. Portanto, esse novo tipo de oferta – de troca de serviços sempre que necessário – tem garantido aos clientes mais autonomia sobre o que gastam todos os meses com a operadora.

Apesar de um número menor, também há usuários que trocam dados por voz: foram 231 GB trocados entre abril e junho.

Juntos, os dois planos da Oi já ultrapassaram os 10 milhões de clientes, que fizeram, no total, 2,7 milhões de trocas nesse período do levantamento, com uma média de cinco trocas por mês. É inegável que ambas as ofertas têm sido mais atrativas aos clientes justamente pela funcionalidade de troca de benefícios. Será que mais alguma operadora vai tentar algo parecido?

LEIA TAMBÉM:


6 comentários:

  1. Ninguém consegue acompanhar só a oi!!!! É muito showww esse controle do cliente sobre seu plano

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Oi realmente ele vem com boas promoções, melhores do que as concorrentes, o problema que ela precisa resolver e sua cobertura,para ter uma ideia, estive de férias em uma cidade turística de São Paulo, precisei usar internet, infelizmente não tinha sinal de 3g e muito menos 4g, sendo que as concorrentes tinham sinal de 4g,se a Oi resolver o problema de sinal, será imbatível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você entende o porque ela não tem cobertura aonde você foi?Se investir em infra , ai acabam as promoções entende ?

      Excluir