quarta-feira, 12 de julho de 2017

Claro reinaugura loja em São Paulo com novo modelo comercial

O que você achou? 
Unidade é a segunda da região a apresentar novo conceito, que reúne serviços da Claro e NET e oferece a livre experimentação de produtos e serviços.


A Claro anunciou, nesta terça-feira (11), o lançamento de mais uma loja na capital paulista com seu novo conceito comercial. Assim como na loja do Morumbi Shopping, estreada no final de 2016, o Shopping Market Place, que já existia na Zona Sul de São Paulo, é reaberto com novidades e como um local livre para que todos os interessados possam experimentar os produtos e serviços.

Esta é a segunda loja do estado preparada para que os visitantes, no geral, possam interagir mais com as tecnologias e inovações da operadora, que promete as melhores soluções de telecomunicações. Nesta semana, o presidente da empresa, Paulo César Teixeira, afirmou que a Claro está determinada a se tornar líder na telefonia celular

Segundo a operadora, os espaços internos da loja reinaugurada passam a ser mais agradáveis e os atendimentos mais dinâmicos, que devem alcançar todos os tipos de clientes e interesses. Sem pressão, o cliente poderá se sentir à vontade para escolher um celular ou adquirir um plano, por exemplo. Além disso, há Wi-Fi gratuito no local, para que os testes de todos os serviços possam ser feitos. Vale lembrar que a ideia é disponibilizar tanto serviços da Claro, quanto da NET, com as ofertas de TV por assinatura.

Apesar de não ter divulgado muitas novidades, a diretora da Claro para a região metropolitana de São Paulo, Lisa Folkerts, afirma que o novo modelo teve sucesso na loja do Morumbi, e por isso a decisão de expansão e pensamento de criar novos espaços diferenciados como esse.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário