quarta-feira, 5 de julho de 2017

Canal 'ESPN Extra' chega junto com novidades na SKY

O que você achou? 
Operadora de TV por assinatura SKY também anuncia lançamento dos canais Fox Premium, ambos com preços avulsos.


Nesta quinta-feira (6), a SKY insere na grade de programação o "ESPN Extra HD", novo canal esportivo que estreará a numeração 600. De alta definição, o canal oferece variedade aos fãs de esporte, com transmissões de futebol internacional, cobertura de jornalismo esportivo com a ESPN, documentários e programas especiais.

Entre as novidades, está o programa “Olhar EspnW” e transmissões da WNBA, que pretendem destacar a presença das mulheres no esporte, além da exibição de modalidades radicais, como skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard e a exclusividade nas edições de verão e inverno dos X Games.

O canal também cobre o bom e velho futebol com variedade, tanto com campeonatos como o Brasileirão Sub20 e Sub17, quanto com o melhor do futebol mundial, com campeonatos espanhóis, ingleses, alemães, holandeses e italianos.

O ESPN Extra HD também tem a permissão de transmitir outros esportes americanos, como tênis, rugby, hóquei (NHL), boxe e surf. Para completar, entrarão eventos ao vivo de eSports e jogos como Clash Royale, FIFA Ultimate Team e Counter Strike.

O serviço, no entanto, não é gratuito. A contratação do ESPN Extra HD deverá ser feita à parte, no valor de R$ 5,90 por mês. Por enquanto, é uma exclusividade da SKY, ainda não estando presente na grade da NET ou de outras empresas de TV por assinatura do Brasil.

O mesmo acontece com dois outros novos canais de alta definição da SKY, estreados na última terça-feira (4): FOX Premium 1 (544) e FOX Premium 2 (545).

Ao oferecer séries populares como Homeland, The Walking Dead e The Young Pope, programas originais que devem chegar praticamente ao mesmo tempo que a exibição no país original e acesso à área premium do aplicativo Fox Play, o pacote de canais custará R$ 25,90 por mês.

Os interessados em contratar os canais devem entrar em contato com a operadora ou acessar o aplicativo da SKY. Há poucas semanas, a empresa atualizou toda a sua lista de canais. Se ainda não viu, acesse a matéria do Minha Operadora e veja a numeração completa!

LEIA TAMBÉM:





2 comentários:

  1. Começou a pilantragem de cobrar a parte alguns canais quem tem o pacote completao que paga 360.00 como eu me lasco!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir