29/03/2024

Atores globais estreiam comerciais da Oi para o pós-pago

Oferta divulgada por José Loreto e Malvino Salvador é a “Oi Mais Intermediário”, com ligações ilimitadas para qualquer operadora e 6 GB de internet por mês.

Entre as ofertas de pós-pago da Oi atualizadas recentemente, o “Oi Mais Intermediário” é a nova aposta da operadora, que lançou, nesta quarta-feira (26), uma campanha com três vídeos estrelados pelos atores globais Malvino Salvador e José Loreto.



Ao contratar o serviço, os clientes passam a contar com ligações ilimitadas para qualquer operadora (usando o 14 ou 31) e mais 6 GB de internet por R$ 99,90 por mês. Na realidade, o plano tem 3 GB e, promocionalmente até julho de 2018, a operadora inclui mais 3 GB de bônus.



Os comerciais, que já começam a ir ao ar nesta semana, querem convidar o consumidor com o discurso de “fazer a escolha certa”, ao garantir um serviço com até 6 GB e ligações para usar como quiser com tranquilidade. Mas, como é possível ver nas letras miúdas dos vídeos, o Oi Mais tem fidelização de 12 meses, ou seja, se o cliente fechar o plano, mas decidir cancelar antes do prazo de um ano, estará sujeito à multa proporcional.


1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários